Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
12 de março de 2018, 10h45

Marcelo Rubens Paiva: “Programa de governo de Marina é o silêncio”

“Marina Silva é um fenômeno na política. Não está em nenhum lugar, não aparece, quase não emite opiniões, não se sabe o que pensa, porém, está no topo das pesquisas”, diz o escritor

O escritor Marcelo Rubens Paiva, sobre Marina Silva, pré-candidata à presidência pela Rede: “O silêncio é um baita programa eleitoral” – Foto: Reprodução

Recentemente, a Folha de S.Paulo, em editorial, afirmou que Marina Silva, da Rede, é uma “desaparecida”. Agora, foi o escritor Marcelo Rubens Paiva. Em seu Twitter, ele escreveu: “Marina Silva é um fenômeno na política. Não está em nenhum lugar, não aparece, quase não emite opiniões, não se sabe o que pensa, seu partido praticamente não existe, porém, está no topo das pesquisas. O silêncio é um baita programa eleitoral”, afirmou.

Marcelo Rubens Paiva usa com frequência as redes sociais para criticar figuras políticas, especialmente do atual governo. Logo após o impeachment de Dilma Rousseff, ele divulgou no Facebook sua recusa em receber a Ordem do Mérito Cultural, condecoração ofertada pelo Ministério da Cultura. A justificativa é que ele é um democrata e não aceita a forma como o governo Temer foi conduzido ao poder. O escritor completou afirmando que aceitaria a homenagem se viesse de um governo eleito pelo voto direto.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum