Fórumcast, o podcast da Fórum
15 de setembro de 2019, 06h24

Márcia Tiburi chama Ciro Gomes de coronel mimado que quer ser presidente

Acusada por Ciro Gomes, em entrevista publicada pela BBC, de fazer "apologia do cu", a filósofa Marcia Tiburi foi às redes sociais na noite deste sábado e rebateu a agressão

Foto: Reprodução

Acusada por Ciro Gomes (PDT-CE), em entrevista publicada pela BBC, de fazer “apologia do cu”, a filósofa Marcia Tiburi foi às redes sociais na noite deste sábado (15) e rebateu a agressão. Márcia afirmou que “cada um guarda, à sua maneira, o espírito de coronel mimado de Ciro que quer ser presidente”.

“Sexo e gênero são termos ligados.  Os verdadeiros representantes da verdadeira ideologia de gênero são os sujeitos do patriarcado, aqueles que se escondem atrás do machismo e da ideologia heteronormativa. Esses precisam falar mal do corpo das mulheres, de LGBTs e de negros”, escreveu ela.

“Assim foi com o velhinho maluquinho transformado em guru de hospício. Assim foi c/ o nanico que armou a patética emboscada na rádio em 2018, assim foi com o ator pornô versão TFP, etc etc. Cada um guarda, à sua maneira, o espírito de coronel mimado de Ciro que quer ser presidente”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum