Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
01 de agosto de 2018, 20h53

Márcia Tiburi pode fechar chapa com apoio do PSB e PCdoB

Com mais tempo de TV, Tiburi pode passar Tarcisio nos primeiros dias de campanha eleitoral e se tornar a alternativa à candidatura de Eduardo Paes (DEM)

A filosofa Márcia Tiburi, candidata a governadora pelo PT-RJ, pode se tornar a grande surpresa desta eleição, já que a disputa no estado está bastante embolada.

O PSB definiu hoje que o partido a apoiará. Se o PCdoB fechar com o PT em nível nacional, o PCdoB deve seguir o mesmo caminho.

Tiburi foi filiada ao PSoL e durante o impeachment de Dilma se aproximou do PT. Uma parte dos simpatizantes do PSoL não teria problemas em votar nela num segundo turno e mesmo no primeiro a depender do que vier a acontecer com o desempenho do candidato do partido, Tarcisio Motta.

Com mais tempo de TV, Tiburi pode passar Tarcisio nos primeiros dias de campanha eleitoral e se tornar a alternativa à candidatura de Eduardo Paes (DEM), ex-prefeito do Rio e que integrou o grupo de Sérgio Cabral.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum