Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
07 de outubro de 2018, 14h19

Márcio França: “Bolsonaro não terá meu apoio nem meu voto”

"Olhe meu passado. Sou fundador do PSB meu único partido na vivida inteira", escreveu França

Foto: Reprodução

O governador de São Paulo e candidato à reeleição, Márcio França (PSB), afirmou neste domingo (7) que, ao contrário de sua vice, a coronel Eliane Nikoluk (PR), não apoiaria Jair Bolsonaro (PSL) no segundo turno nem votaria nele.

Nikoluk admitiu voto em Bolsonaro “para fazer frente ao PT”.

O governador fez as afirmações em uma rede social, em resposta a seguidores que o interpelavam sobre sua posição.

“Ele [Bolsonaro] não terá meu apoio nem meu voto. Olhe meu passado. Sou fundador do PSB meu único partido na vivida inteira”, escreveu França.

Ibope

Pesquisa Ibope para o governo de São Paulo divulgada na noite deste sábado (6) aponta empate técnico entre João Doria (PSDB) e Paulo Skaf (MDB). Considerando os votos válidos, isto é, sem os brancos e nulos, o tucano registra 32% das intenções contra 30% do emedebista. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Marcio França aparece em terceiro lugar com 18%. Ele é seguido por Luiz Marinho (PT), que tem 8%.

Com informações da Folha


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags