Fórum Educação
07 de outubro de 2018, 21h00

Márcio França vira na reta final e fará segundo turno com Doria

Márcio França foi prefeito de São Vicente e obteve a maior reeleição para prefeito do Brasil, em 2000 (em cidades com mais de 100 mil habitantes), quando alcançou o percentual de 91, 3% dos votos válidos

O governador de São Paulo e candidato à reeleição, Márcio França (PSB), vai disputar o segundo com João Doria (PSDB). A diferença entre França e Paulo Skaf (MDB) ficou em pouco mais de 0,30% dos votos.

Com 99% das urnas apuradas, França tinha 4.304.197 votos, 21,49 % do total, enquanto Skaf ficou com 4.231.464 votos, 21,12% do total. Projetando para 100%, o segundo turno entre os dois estava assegurado.

Márcio França foi prefeito de São Vicente e obteve a maior reeleição para prefeito do Brasil, em 2000 (em cidades com mais de 100 mil habitantes), quando alcançou o percentual de 91, 3% dos votos válidos na cidade.

Sua gestão foi marcada por obras de infraestrutura e de valorização da autoestima da população, com destaque para a realização do maior espetáculo teatral em areia de praia do mundo, a Encenação da Fundação da Vila de São Vicente, com mil atores do povo, além de estrelas televisivas.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum