Entrevista exclusiva com Lula
01 de dezembro de 2019, 13h09

Marco Feliciano ameaça presidente da Embratur: “Pautar jogos de azar dividirá a base de Bolsonaro”

Falando pela bancada evangélica, principal linha de apoio de Bolsonaro no Congresso, Feliciano disse que caso o governo insista em pautar o tema, a base de apoio vai rachar

Moro, Feliciano e Bolsonaro (Reprodução)

Autoproclamado futuro candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro nas eleições de 2022, o pastor Marco Feliciano (Podemos-SP) ameaçou neste domingo (1º) o presidente da Embratur, Gilson Machado, que em entrevista à Folha de S.Paulo, defendeu a liberação de cassinos no Brasil.

Falando pela bancada evangélica, principal linha de apoio de Bolsonaro no Congresso, Feliciano disse que caso o governo insista em pautar o tema, a base de apoio vai rachar.

“Amigo @gilsonmachadont, sei q sua intenção é boa p/aumentar turismo no Brasil. Mas aviso: pautar jogos de azar neste momento apenas dividirá a base do PR @jairbolsonaro. A Bancada Evangélica irá marchar unida contra isso, e pastores de todo Brasil pregarão contra. MUITO DESGASTE!”, tuitou.

Feliciano ainda rebateu a declaração da senadora Simone Tebet (MDB-MS), que também em entrevista à Folha disse que Bolsonaro pode cair se a economia não reagir até o ano que vem.

O pastor bolsonarista disse que Bolsonaro se sustenta no poder por ser um “governo decente” e prometeu um aumento de 100% do PIB em 2020.

“Cara senadora @SimoneTebetms o governo do PR @jairbolsonaro se sustenta não só por aumento de 20% do PIB este ano (q crescerá 100% ano que vem), ou por criar 750.000 empregos (melhor resultado em 5 anos), Mas principalmente por ser um GOVERNO DECENTE! Isso que o povo quer!”, tuitou.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum