Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
20 de dezembro de 2019, 15h47

Marco Feliciano se lança a candidato de Bolsonaro para prefeito de SP

Em processo de expulsão do Podemos, Feliciano valoriza seu passe e afirma que oito partidos querem vê-lo disputando a prefeitura da capital paulista

Marco Feliciano e Bolsonaro - Foto: Reprodução

O deputado federal Marco Feliciano (Podemos-SP) anunciou nesta sexta-feira (20) que colocou seu nome à disposição do presidente Jair Bolsonaro, em prol de uma candidatura conservadora nas eleições municipais de 2020, na capital paulista.

“São Paulo é o estado mais conservador da nação. Sua capital é a maior cidade do Brasil. Nas eleições, precisa ter um candidato verdadeiramente conservador, inclusive para defender o legado do presidente Jair Bolsonaro. Já há nomes, se eles não quiserem, eu me coloco à disposição do PR e me candidato!”, publicou Feliciano nas redes sociais.

Não é sócio Fórum? Quer ganhar 3 livros? Então clica aqui.

O pastor evangélico está em processo de expulsão do Podemos, por “incompatibilidade programática e comportamento não condizente com as diretrizes”, acusado de corrupção, assédio sexual, recebimento de propina, pagamento a funcionários fantasmas, entre outras ações. Segundo o parlamentar, o partido realizou um processo de “exceção” contra ele com o objetivo de se afastar do bolsonarismo.

Vice-líder do governo na Câmara, o deputado contou em entrevista à jornalista Mariana Schreiber, da BBC, que está sendo procurado por oito partidos e que não pretende ingressar no Aliança Pelo Brasil, legenda que Bolsonaro está criando.

Além de pré-candidato à prefeitura de São Paulo, Feliciano já briga por seu lugar ao sol como candidato à vice-presidência nas eleições de 2022. Feliciano defende que Bolsonaro deve ter um vice evangélico e pretende desbancar o nome do ministro da Justiça, Sérgio Moro.

 

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum