segunda-feira, 28 set 2020
Publicidade

Maria do Rosário manda recado para Jovem Pan: “Coloca a mão na consciência”

Ao comentar sobre a sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados desta segunda-feira (11), em que o PSL tentou pautar a permissão das prisões após condenação em segunda instância, a deputada Maria do Rosário (PT-RS) mandou um recado para a rádio Jovem Pan, um dos veículos mais envolvidos com o bolsonarismo. Rosário citou o ataque de Augusto Nunes ao jornalista Glenn Greenwald para cobrar uma nova postura da emissora.

“Vocês da Jovem Pan podem até ficar falando ‘ah esse pessoal do PT…’, mas esse país já foi melhor. Coloca a mão na consciência. Nem tinha Augusto Nunes batendo em gente no estúdio. Pensa bem se não é hora de retomar algum grau de diálogo nesse país, hein, Jovem Pan...“, disse a parlamentar.

Ao compartilhar o vídeo de uma entrevista à rádio, Rosário detalhou sobre a confusão na CCJ. “Na CCJ estamos na linha de frente para resistir ao ataque que o governo quer promover contra a Constituição, com a PEC da 2° instância. Aliás, os próprios governistas propuseram obstruir a pauta do governo até que a PEC seja votada. Ganha o Brasil e o povo Brasileiro”, disse.

Assista ao vídeo:

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.