Maria Rita assina impeachment de Bolsonaro: "Usei da mesma democracia"

No Twitter, cantora deu invertida em bolsonarista que chamou sua atitude de "grande merda"

(Foto Divulgação)
Escrito en POLÍTICA el

A cantora Maria Rita foi às redes sociais nesta sexta-feira (27) para responder ao ataque de um bolsonarista, que criticou a artista por sua assinatura do impeachment de Jair Bolsonaro. O internauta chamou a atitude de Maria Rita de "grande merda", e levou invertida da mesma no Twitter.

"Assinei sim. Vocês não quiseram mudar algo que achavam errado no país? Quiseram. Fizeram o que? Usaram a democracia e elegeram esse presidente — o que, de fato, foi uma GRANDE MERDA. Agora, quem não tá satisfeita sou eu. Usei da mesma democracia. Merda por merda, sou mais a minha", respondeu.

https://twitter.com/MariaRita/status/1243750907847815169

Mais de 200 artistas e famosos também assinaram o impeachment de Bolsonaro feito por parlamentares do PSOL. Além da Maria Rita, também assinaram ator Caio Blat, os cantores Chico César, Leoni, Edgard Scandurra e o youtuber Felipe Neto. As informações são da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo.

O pedido foi protocolado na semana passada pelos deputados do PSOL Fernanda Malchionna (RS), Sâmia Bomfim (SP), David Miranda (RJ) e Luciana Genro (RS).