Fórum Educação
28 de março de 2020, 15h08

Maria Rita assina impeachment de Bolsonaro: “Usei da mesma democracia”

No Twitter, cantora deu invertida em bolsonarista que chamou sua atitude de "grande merda"

(Foto Divulgação)

A cantora Maria Rita foi às redes sociais nesta sexta-feira (27) para responder ao ataque de um bolsonarista, que criticou a artista por sua assinatura do impeachment de Jair Bolsonaro. O internauta chamou a atitude de Maria Rita de “grande merda”, e levou invertida da mesma no Twitter.

“Assinei sim. Vocês não quiseram mudar algo que achavam errado no país? Quiseram. Fizeram o que? Usaram a democracia e elegeram esse presidente — o que, de fato, foi uma GRANDE MERDA. Agora, quem não tá satisfeita sou eu. Usei da mesma democracia. Merda por merda, sou mais a minha”, respondeu.

Mais de 200 artistas e famosos também assinaram o impeachment de Bolsonaro feito por parlamentares do PSOL. Além da Maria Rita, também assinaram ator Caio Blat, os cantores Chico César, Leoni, Edgard Scandurra e o youtuber Felipe Neto. As informações são da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo.

O pedido foi protocolado na semana passada pelos deputados do PSOL Fernanda Malchionna (RS), Sâmia Bomfim (SP), David Miranda (RJ) e Luciana Genro (RS).


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum