Entrevista exclusiva com Lula
29 de outubro de 2019, 10h28

Marília Arraes e Daniel Coelho estão empatados para prefeitura do Recife. Aliado de Bolsonaro aparece nas últimas posições

Logo atrás deles aparecem o ex-ministro da Educação Mendonça Filho (DEM), com 12,4%, e o deputado federal João Campos (PSB), filho de Eduardo Campos, com 12,2% das intenções de voto

Foto: Reprodução/Facebook Marília Arraes

Pesquisa realizada pelo Paraná Pesquisas com intenções de votos para a prefeitura do Recife, bancada pelo próprio instituto, mostra que a deputada federal Marília Arraes (PT) e o deputado federal Daniel Coelho (Cidadania) lideram a corrida com empate técnico.

Em consulta estimulada – quando são ditos os nomes dos possíveis candidatos – o líder do Cidadania na Câmara aparece com 20% das intenções de voto e é seguido de perto pela petista, com 15,9%.

Logo atrás deles aparecem o ex-ministro da Educação Mendonça Filho (DEM), com 12,4%, e o deputado federal João Campos (PSB), filho de Eduardo Campos, com 12,2% das intenções de voto. Na sequência, está a ex-titular da Delegacia de Crimes contra a Administração e Serviços Públicos (Decasp) Patrícia Domingos (sem partido), com 9,3%, e o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT), com 6,5%.

Aliado do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o presidente da Embratur, Gilson Machado Neto (PSL), aparece com 2,2% seguido do vereador do Recife Ivan Moraes (PSOL), com 2,1%. O deputado federal André de Paula (PSD) marcou 1,7%. 4,1% não souberam opinar. 13,5% declararam que não votariam em nenhum dos candidatos.

Foram ouvidos 828 eleitores nos dias 25, 26, 27 e 28 de outubro. O levantamento tem um grau de confiança de 95%. Por não ter sido realizada em ano eleitoral, a pesquisa não precisa ser registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Com informações do Blog de Jamildo

 

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum