Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
02 de outubro de 2018, 23h08

Marinho para Doria: “Ainda bem que saiu logo da prefeitura, pelo bem da população”

Candidato do PT não poupou críticas ao tucano: "A única coisa que você fez em um ano como prefeito foi ser condenado por improbidade administrativa"

Reprodução

Luiz Marinho, candidato do PT ao governo de São Paulo, travou um embate com João Doria (PSDB) durante debate da Globo na noite desta terça-feira (2). O ex-prefeito de São Bernardo do Campo escolheu o tucano para uma pergunta sobre trabalho e emprego. O clima esquentou na réplica de Marinho. O petista disparou: “Você vê candidato aqui falando que vai fazer o que o partido dele não fez em 20 anos”.

E prosseguiu: “A única coisa que o João fez em um ano na prefeitura foi ser condenado por improbidade administrativa (…) Ainda bem que saiu logo da prefeitura, pelo bem da população”.

Como de praxe, o ex-prefeito da capital paulista rebateu dizendo que “o presidente de honra do PT” está preso e subiu o tom: “Vocês roubaram a Petrobras. Estão envolvidos no maior escândalo de corrupção do mundo”.

Luiz Marinho pediu direito de resposta para rebater as acusações de Doria mas o pedido foi negado pela produção do debate.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum