Marinho para Doria: “Ainda bem que saiu logo da prefeitura, pelo bem da população”

Candidato do PT não poupou críticas ao tucano: "A única coisa que você fez em um ano como prefeito foi ser condenado por improbidade administrativa"

Luiz Marinho, candidato do PT ao governo de São Paulo, travou um embate com João Doria (PSDB) durante debate da Globo na noite desta terça-feira (2). O ex-prefeito de São Bernardo do Campo escolheu o tucano para uma pergunta sobre trabalho e emprego. O clima esquentou na réplica de Marinho. O petista disparou: “Você vê candidato aqui falando que vai fazer o que o partido dele não fez em 20 anos”.

E prosseguiu: “A única coisa que o João fez em um ano na prefeitura foi ser condenado por improbidade administrativa (…) Ainda bem que saiu logo da prefeitura, pelo bem da população”.

Como de praxe, o ex-prefeito da capital paulista rebateu dizendo que “o presidente de honra do PT” está preso e subiu o tom: “Vocês roubaram a Petrobras. Estão envolvidos no maior escândalo de corrupção do mundo”.

Luiz Marinho pediu direito de resposta para rebater as acusações de Doria mas o pedido foi negado pela produção do debate.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR