Mário Frias tem posse simbólica a portas fechadas na Secretaria de Cultura

Ator, que assumiu oficialmente a pasta na semana passada, publicou fotos ao lado do presidente e ministros

O novo secretário de Cultura, Mário Frias, publicou uma foto nas redes sociais em que aparece sem máscara ao lado do presidente Jair Bolsonaro, assim como demais membros do governo, em cerimônia de posse a portas fechadas nesta terça-feira (30).

No Instagram, Frias chamou o evento de “posse simbólica” e agradeceu ao presidente. “Hoje na minha posse simbólica com todos os chefes de estado e o Presidente da República Jair Messias Bolsonaro. Obrigado pela confiança meu presidente”, escreveu.

O ator assumiu a pasta oficialmente em 23 de junho, também em cerimônia secreta. O anúncio foi feito pelo Ministério do Turismo nas redes sociais após o ato já ter acontecido.

Frias é o quinto secretário de Cultura do governo Bolsonaro em 17 meses. Antes dele, a secretaria já esteve no comando de Regina Duarte, Roberto Alvim, Ricardo Braga e Henrique Pires.

https://www.instagram.com/p/CCE1S1sg8oc/
Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR