O que o brasileiro pensa?
01 de julho de 2020, 08h06

Mário Frias tem posse simbólica a portas fechadas na Secretaria de Cultura

Ator, que assumiu oficialmente a pasta na semana passada, publicou fotos ao lado do presidente e ministros

Mário Frias, Jair e Michele Bolsonaro/Reprodução

O novo secretário de Cultura, Mário Frias, publicou uma foto nas redes sociais em que aparece sem máscara ao lado do presidente Jair Bolsonaro, assim como demais membros do governo, em cerimônia de posse a portas fechadas nesta terça-feira (30).

No Instagram, Frias chamou o evento de “posse simbólica” e agradeceu ao presidente. “Hoje na minha posse simbólica com todos os chefes de estado e o Presidente da República Jair Messias Bolsonaro. Obrigado pela confiança meu presidente”, escreveu.

O ator assumiu a pasta oficialmente em 23 de junho, também em cerimônia secreta. O anúncio foi feito pelo Ministério do Turismo nas redes sociais após o ato já ter acontecido.

Frias é o quinto secretário de Cultura do governo Bolsonaro em 17 meses. Antes dele, a secretaria já esteve no comando de Regina Duarte, Roberto Alvim, Ricardo Braga e Henrique Pires.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum