Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
22 de julho de 2019, 18h58

Mário Magalhães comemora recomendação de “Sobre lutas e lágrimas” feita por Lula

"Ao lado de Marielle Franco e Jair Bolsonaro, Lula é um dos protagonistas de 'Sobre lutas e lágrimas'", declarou o jornalista autor do livro que faz uma radiografia do Brasil do ano de 2018

Reprodução/Twitter

O jornalista Mário Magalhães usou as redes sociais para agradecer a recomendação de seu livro “Sobre lutas e lágrimas” feita pelo ex-presidente Lula. Lançado esse ano, a publicação faz uma radiografia do Brasil de 2018 e, segundo o autor, traz como protagonistas Marielle Franco, Jair Bolsonaro e Lula.

“Ao lado de Marielle Franco e Jair Bolsonaro, Lula é um dos protagonistas de ‘Sobre lutas e lágrimas’. O ex-presidente terminou a leitura do meu novo livro, que a pedido dele um assessor comprara numa livraria de Curitiba. Sinto-me honrado com a recomendação de Lula. Obrigado”, escreveu ao republicar tuíte da conta oficial de Lula.

A mensagem publicada por Lula diz que o ex-presidente leu e recomenda o livro “que registra o ano que nos trouxe até aqui. Para entender e não esquecer”.

Magalhães é autor também do premiado  “Marighella: O guerrilheiro que incendiou o mundo”. Em novembro será lançado o filme baseado na obra, que é dirigido por Wagner Moura e protagonizado por Seu Jorge.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum