Fórumcast, o podcast da Fórum
22 de julho de 2019, 18h58

Mário Magalhães comemora recomendação de “Sobre lutas e lágrimas” feita por Lula

"Ao lado de Marielle Franco e Jair Bolsonaro, Lula é um dos protagonistas de 'Sobre lutas e lágrimas'", declarou o jornalista autor do livro que faz uma radiografia do Brasil do ano de 2018

Reprodução/Twitter

O jornalista Mário Magalhães usou as redes sociais para agradecer a recomendação de seu livro “Sobre lutas e lágrimas” feita pelo ex-presidente Lula. Lançado esse ano, a publicação faz uma radiografia do Brasil de 2018 e, segundo o autor, traz como protagonistas Marielle Franco, Jair Bolsonaro e Lula.

“Ao lado de Marielle Franco e Jair Bolsonaro, Lula é um dos protagonistas de ‘Sobre lutas e lágrimas’. O ex-presidente terminou a leitura do meu novo livro, que a pedido dele um assessor comprara numa livraria de Curitiba. Sinto-me honrado com a recomendação de Lula. Obrigado”, escreveu ao republicar tuíte da conta oficial de Lula.

A mensagem publicada por Lula diz que o ex-presidente leu e recomenda o livro “que registra o ano que nos trouxe até aqui. Para entender e não esquecer”.

Magalhães é autor também do premiado  “Marighella: O guerrilheiro que incendiou o mundo”. Em novembro será lançado o filme baseado na obra, que é dirigido por Wagner Moura e protagonizado por Seu Jorge.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum