Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
12 de outubro de 2018, 11h27

Marqueteiro de Temer faz campanha para Jair Bolsonaro em rede social

"Depois de CHAMAR o meu candidato, Henrique Meirelles, no 1º turno, agora é reta de chegada. Agora, é hora de chamar o Jair Bolsonaro", afirmou, sob o título "que Brasil você quer ver sorrir?".

Montagem

Elsinho Mouco, marqueteiro de Michel Temer (MDB) e do Palácio do Planalto, publicou uma mensagem declarando apoio ao candidato Jair Bolsonaro (PSL) em sua página no Facebook.

“Depois de CHAMAR o meu candidato, Henrique Meirelles, no 1º turno, agora é reta de chegada. Agora, é hora de chamar o Jair Bolsonaro”, afirmou, sob o título “que Brasil você quer ver sorrir?”.

Responsável por peças polêmicas para o governo golpista – como o slogan “O Brasil voltou, 20 anos em 2” -, Mouco diz em sua publicação que, em 2016, a “Constituição foi respeitada” e que agora “o PT terá a chance de fazer a primeira “mea culpa” da sua história e admitir que o tempo deles passou”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum