Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
10 de julho de 2019, 21h32

MBL homenageia Tabata Amaral

Antes da votação, o Movimento Brasil Livre postou: “Parabéns, Tabata Amaral! Mesmo sob ameaça de expulsão do PDT – partido de Ciro Gomes -, Tabata vai votar pela previdência”

Foto: Reprodução

O Movimento Brasil Livre (MBL) usou as redes sociais para homenagear a deputada federal Tabata Amaral (PDT-SP). Ela contrariou a determinação do seu partido e votou a favor da reforma da Previdência do governo de Jair Bolsonaro.

“Parabéns, Tabata Amaral! Mesmo sob ameaça de expulsão do PDT – partido de Ciro Gomes -, Tabata vai votar pela previdência”, postou o MBL.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

Tabata desrespeitou a orientação do PDT e votou, nesta quarta-feira (10), a favor da reforma da Previdência. O voto de deputada se somou aos outros 378 a favor do projeto, a maioria de parlamentares da base do governo, assegurando a aprovação. Ao todo, foram 131 votos contrários.

O deputado federal Kim Kataguiri (DEM), um dos líderes do MBL, postou no Twitter uma foto do seu voto, favorável à reforma da Previdência, e escreveu: “Contra o populismo barato e pelo desenvolvimento do nosso país. Voto Sim!”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum