Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
06 de dezembro de 2019, 08h49

MBL vende camisetas de Arthur do Val de punho em riste com a frase: “Ficou ofendidinho?”

O ridículo fez sucesso pelo avesso. O artigo é dos mais vendidos na loja do grupo

Foto: Reprodução

O Movimento Brasil Livre (MBL) mandou fazer camisetas com o seu integrante, o deputado estadual Arthur do Val, de punho em riste junto com a frase: “Ficou ofendidinho?”.

Ela pode ser adquirida por R$ 39,90 no site do grupo de extrema-direita. O ridículo serviu pelo avesso e parece ter feito sucesso entre seus pares. A camiseta está entre os artigos mais vendidos da loja virtual.

Relembre o caso

O deputado estadual Arthur do Val, conhecido pelo seu apelido no YouTube, Mamãe Falei, provocou confusão dentro da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) nesta quarta-feira (4). Durante a votação da reforma da previdência dos servidores paulistas o parlamentar chamou os professores que protestavam nas galerias da Casa de “vagabundos”.

Indignados, deputados da oposição subiram na tribuna para reagir às provocações de youtuber. O mesmo adjetivo já foi usado por Mamãe Falei, um dos líderes do Movimento Brasil Livre (MBL), para se referir a colegas de Alesp. Esse foi um dos motivos que o fizeram ser expulso do seu ex-partido no mês passado.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum