MDB convida Bolsonaro a se filiar ao partido, diz colunista

O partido de Michel Temer entrou na disputa pelo presidente

O MDB, do ex-presidente Michel Temer, se juntou recentemente à disputa que tem ocorrido entre diversas legendas nos bastidores para saber quem vai conseguir filiar o presidente Jair Bolsonaro.

Segundo informações do jornalista Gerson Camarotti, da GloboNews, o partido de Temer foi o último a entrar na briga até o momento. Sem o Aliança Pelo Brasil e com apoio cada vez maior do centrão, o ex-capitão tem sido disputado por diferentes legendas.

O convite teria partido do senador Eduardo Braga (MDB-AM). Atualmente, o MDB ocupa a liderança do Governo Bolsonaro no Congresso, com Eduardo Gomes (MDB-TO).

Outro partido que pretender contar com o presidente em seus quadros é o Republicanos, que já abriga o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) e o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos). Outra possibilidade é o retorno pro PSL.

Avatar de Lucas Rocha

Lucas Rocha

Jornalista da Sucursal do Rio de Janeiro da Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Fazer jornalismo comprometido com os direitos humanos e uma perspectiva de justiça social exige apoio dos leitores. Porque se depender do mercado e da publicidade oficial de governos liberais esses projetos serão eliminados. Eles têm lado e sabem muito bem quem devem apoiar.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR