Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
21 de março de 2019, 13h28

MDB: prisão de Temer vai na contramão de inquérito

O partido critica postura “açodada” da Justiça e diz que não foram demonstradas irregularidades da parte do ex-presidente e do ex-ministro Moreira Franco

Foto: Marcos Correa

Após a prisão de Michel Temer pela Lava Jato, o MDB, partido ao qual é filiado, emitiu nota lamentando a postura “açodada” da Justiça. A legenda diz ainda que a medida determinada pelo juiz federal Marcelo Bretas está à revelia do andamento de inquérito “em que foi demonstrado que não há irregularidade” da parte do ex-presidente da República e do ex-ministro Moreira Franco.

“O MDB espera que a Justiça restabeleça as liberdades individuais, a presunção de inocência, o direito ao contraditório e o direito à defesa”, encerra a nota.

Temer foi preso três meses após deixar o Palácio do Planalto.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum