O que o brasileiro pensa?
24 de julho de 2018, 07h49

Meirelles usa elogios de Lula em filme de campanha

O ex-ministro da Fazenda está sem alianças e em baixa nas pesquisas

Henrique Meirelles. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

De acordo com informação do Painel, da Folha, a nova propaganda de Henrique Meirelles exibe discurso em que Lula credita a ele conquistas de sua gestão. “Tenho muito respeito pelo Meirelles. Devo a esse companheiro a estabilidade econômica e o respeito que o Brasil tem hoje no mundo”, diz o ex-presidente, em gravação em 2009.

Também aparecem no vídeo elogios de Geraldo Alckmin (PSDB).

Meirelles aparece no filme como uma unanimidade em um país dividido. O vídeo mostra vários temas polêmicos como privatização e impeachment, e diz: “Lula, Dilma, Temer, FHC, Ciro, Doria” e outros políticos divergem sobre quase tudo, menos sobre as qualidades do presidenciável.

Sem alianças e em baixa nas pesquisas, o ex-ministro da Fazenda ainda não desistiu de tentar rachar o bloco do centrão que agora está praticamente embarcado na campanha de Alckmin. No fim de semana, disse que quer apresentar ao grupo dados que mostram seu crescimento.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum