O que o brasileiro pensa?
05 de julho de 2020, 14h52

Membro de alta cúpula do Judiciário teria sido flagrado em vídeo de orgia em Brasília

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga imagens que foram divulgadas nas redes sociais, e onde se vê 8 pessoas praticando sexo grupal em um evento promovido em uma lancha, no setor sul do Lago Paranoá

Foto: reprodução YouTube

A Polícia Civil do Distrito Federal está investigando uma série de imagens divulgadas recentemente nas redes sociais, e que mostram uma orgia realizada em uma lancha, no setor sul do Lago Paranoá, em Brasília.

O vídeo mostra ao menos oito pessoas praticando sexo grupal em uma lancha. O fato da embarcação não ter cabine, estar próxima da margem e à luz do dia permite que as cenas sejam de facilmente identificáveis por transeuntes, e gravadas por celulares, como foi o caso.

Segundo o jornal Correio Braziliaense, fontes policiais teriam dito que o evento contou com a participação de uma figura destacada do Poder Judiciário – embora não identificada pela matéria.

A investigação policial busca determinar se houve prática de “ato obsceno” por parte dos participantes da orgia, por se tratar de uma cena que estava à vista das pessoas que transitavam nas proximidades do lago.

Segundo a imprensa local, a participação desse suposto figurão do meio judiciário teria sido um dos obstáculos para o avanço das investigações até agora.

Para assistir o vídeo, clique neste link. Contém cenas de sexo explícito.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum