Membro de alta cúpula do Judiciário teria sido flagrado em vídeo de orgia em Brasília

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga imagens que foram divulgadas nas redes sociais, e onde se vê 8 pessoas praticando sexo grupal em um evento promovido em uma lancha, no setor sul do Lago Paranoá

Foto: reprodução YouTube
Escrito en POLÍTICA el

A Polícia Civil do Distrito Federal está investigando uma série de imagens divulgadas recentemente nas redes sociais, e que mostram uma orgia realizada em uma lancha, no setor sul do Lago Paranoá, em Brasília.

O vídeo mostra ao menos oito pessoas praticando sexo grupal em uma lancha. O fato da embarcação não ter cabine, estar próxima da margem e à luz do dia permite que as cenas sejam de facilmente identificáveis por transeuntes, e gravadas por celulares, como foi o caso.

Segundo o jornal Correio Braziliaense, fontes policiais teriam dito que o evento contou com a participação de uma figura destacada do Poder Judiciário – embora não identificada pela matéria.

A investigação policial busca determinar se houve prática de “ato obsceno” por parte dos participantes da orgia, por se tratar de uma cena que estava à vista das pessoas que transitavam nas proximidades do lago.

Segundo a imprensa local, a participação desse suposto figurão do meio judiciário teria sido um dos obstáculos para o avanço das investigações até agora.

Para assistir o vídeo, clique neste link. Contém cenas de sexo explícito.