Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
27 de março de 2018, 18h54

Merval Pereira apela e afirma que STF, para salvar Lula, vai soltar pedófilos e estupradores

Em sua coluna no Globo, jornalista diz que uma mudança na jurisprudência do Supremo beneficiaria “estupradores, pedófilos e todo o tipo de bandido”

Merval Pereira: “Os advogados do ex-presidente estão tentando mudar essa jurisprudência e agora querem mudar a Lei da Ficha Limpa” – Foto: Reprodução

Merval Pereira resolveu apelar e publicou em sua coluna no Globo que, uma “a mudança, para salvar Lula, na jurisprudência do STF que permite a prisão após a segunda instância, vai beneficiar também estupradores, pedófilos e todo o tipo de bandido. Só em Curitiba são 114 presos, já condenados, que serão soltos”, disparou.

Além disso, Pereira ainda escreveu: “Os advogados do ex-presidente estão tentando mudar essa jurisprudência e agora querem mudar a Lei da Ficha Limpa, que existe há muito tempo e é clara: o condenado em segunda instância não pode ser candidato. O PT não deveria nem indicá-lo candidato; mas vai indicar, criar o fato político, impetrar recursos atrás de recursos, até conseguir, como está conseguindo no STF, usando brechas da lei, livrá-lo da prisão”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum