Mesmo preso, Daniel Silveira manteve contato com grupo de WhatsApp da bancada do PSL

Segundo matéria da CNN Brasil, três parlamentares do partido confirmaram a informação de que o bolsonarista trocou mensagens pela plataforma direito da cadeia

Foto: Câmara dos Deputados
Escrito en POLÍTICA el

A lei brasileira não permite que pessoas presas tenham acesso a telefones celulares, e muito menos a grupos de WhatsApp, mas parece que isso não está se aplicando ao caso do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ).

Detido desde a madrugada desta quarta (17), o bolsonarista teria trocado mensagens com colegas no grupo da bancada do PSL na Câmara. A informação é do jornalista Igor Gadelha, em matéria para a CNN Brasil.

Segundo a reportagem, ao menos três parlamentares ligados à ala bolsonarista do PSL confirmaram que Silveira está interagindo com o grupo desde a quarta, apesar de se encontrar detido na Superintendência da Polícia Federal, no Rio de Janeiro.

A matéria afirma que teve acesso a uma dessas mensagens, publicada às 23h59 da quarta-feira, na qual o deputado agradece o apoio dos colegas de bancada, admite ter “pisado na bola” e alega não ter imaginado que a situação chegaria a tal nível de gravidade.