Michelle muda de ideia e não quer mais sala com banheiro privativo na biblioteca do Planalto

Após a repercussão negativa da mudança, a primeira-dama resolveu voltar atrás

A biblioteca presidencial sendo desmontada para montagem de gabinete de Michelle Bolsonaro (Montagem)
Escrito en POLÍTICA el

Após a repercussão negativa, a primeira-dama Michelle Bolsonaro resolveu desistir da nova sala e pediu uma outra para abrigar a equipe do programa Pátria Voluntária, coordenado por ela.

A tradicional biblioteca da Presidência da República, localizada no anexo I do Palácio, estava sendo preparada para receber a equipe do programa Pátria Voluntária, coordenado por Michelle.

Ela se reuniu com o ministro da Secretaria-Geral, Jorge Oliveira, responsável pela biblioteca, e pediu que sua equipe fosse alocada em outro espaço.

O valor gasto com a reforma não foi informado pela assessoria da Presidência da República, que em julho do ano passado gastou R$ 328,8 mil em dinheiro público na montagem e decoração de um gabinete para a primeira-dama no bloco A da Esplanada dos Ministérios.

De acordo com assessores do Planalto, um novo local está sendo providenciado para abrigar a primeira-dama e sua equipe. Entre as áreas mais cotadas está do Programa de Parcerias de Investimentos, o PPI, que migrou para o Ministério da Economia.

Com isso, a biblioteca deve voltar a ter seu tamanho original.

Com informações da coluna de Bela Megale