Milly Lacombe rebate Damares: Enquanto tuíta delírios, mulheres das comunidades estão na mira da polícia

Jornalista responde à ministra no Twitter: “O mundo não precisa de homens que saibam dar flores e abrir portas para mulheres. O mundo precisa de homens que parem de nos matar, parem de abusar de nossos corpos”

Foto: Reprodução/Globoplay
Escrito en POLÍTICA el
A jornalista Milly Lacombe usou sua conta no Twitter para dar uma resposta contundente à ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. Milly não poupou Damares: “Enquanto a senhora tuíta esses seus delírios as mulheres das comunidades do Rio estão na mira de helicópteros da polícia que sobrevoam atirando. Que igualdade de direitos e de oportunidades é essa? Com essa hashtag tosca a senhora se refere a salvar quais mulheres exatamente?”, questionou. E foi mais além: “O mundo não precisa de homens que saibam dar flores e abrir portas para mulheres. O mundo precisa de homens que parem de nos matar, parem de abusar de nossos corpos, parem de nos interromper, parem de nos explicar tudo, parem de nos oprimir e que saibam chupar uma buceta, Damares”. No Dia Internacional da Mulher, nesta sexta-feira (8), a pastora evangélica disse que vai ensinar nas escolas meninos a entregar flores e abrir a porta do carro. Além disso, declarou, ainda, que as mulheres são iguais em oportunidades e direitos, mas diferentes fisicamente e precisam ser amadas.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.