Fórumcast, o podcast da Fórum
14 de janeiro de 2019, 11h47

Ministra da Agricultura diz que críticos são “maus brasileiros”: “Giselle Bündchen não deveria meter o pau”

"É um absurdo o que fazem hoje com a imagem do Brasil. Infelizmente são maus brasileiros", disse a ruralista Tereza Cristina, ministra de Bolsonaro.

Reprodução

Em entrevista à Rádio Jovem Pan nesta segunda-feira (14), a ministra da Agricultura, Tereza Cristina (DEM), afirmou que os críticos à política ambiental do governo Jair Bolsonaro (PSL) são “maus brasileiros” e atacou a modelo Gisele Bündchen, que tem feito críticas às propostas na área ambiental.

“Desculpe, Gisele Bündchen, você deveria ser nossa embaixadora e dizer que seu País preserva, está na vanguarda do mundo na preservação, e não meter o pau no Brasil sem conhecimento de causa”, disse a ministra.

Fórum terá um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais

Para Tereza, essas críticas são “absurdas” e destroem a imagem do Brasil no exterior. “É um absurdo o que fazem hoje com a imagem do Brasil. Infelizmente são maus brasileiros. Por algum motivo vão lá fora levar uma imagem do Brasil e do setor produtivo que não é verdadeiro.”

Após a entrevista, a ministra disse que vai fazer um convite para a modelo ser “embaixadora do Brasil”. “Na Jovem Pan sinalizei que a Gisele Bündchen podia ser embaixadora do Brasil para mostrar que produzimos alimentos para o mundo preservando a natureza. A modelo vai receber, em breve, convite nosso”, escreveu a ministra.

Agora que você chegou ao final deste texto e viu a importância da Fórum, que tal apoiar a criação da sucursal de Brasília? Clique aqui e saiba mais


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum