Ministro do STJ diz que, presos, Queiroz e a esposa podem firmar acordo de delação, diz revista

“O sentimento é esse. Na cadeia, o caminho desse pessoal é a delação, porque não há o que fazer diante das provas”, afirmou um magistrado da Corte à coluna da revista Veja

Após ter se negado a delatar quaisquer informações sobre o caso das rachadinhas, envolvendo a família presidencial, o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, e sua esposa, Márcia Aguiar, podem não resistir à pressão da penitenciária, assim cedendo ao curso das delações, de acordo com uma declaração do Supremo Tribunal de Justiça (STJ), dada à coluna Radar, da revista Veja.

“O sentimento é esse. Na cadeia, o caminho desse pessoal é a delação, porque não há o que fazer diante das provas”, afirmou um magistrado da Corte à coluna da revista Veja.

Nesta quinta-feira, o ministro Félix Fischer, do STJ, determinou a suspensão de liminar aceita por João Otávio Noronha, presidente da corte, que permitiu que Fabrício Queiroz e a esposa, Márcia Aguiar, tivessem prisão preventiva domiciliar.

Com a decisão, Queiroz e Márcia Aguiar podem voltar para a cadeia a qualquer momento.

Avatar de Julia Cachapuz

Julia Cachapuz

Estudante de Jornalismo e estagiária na Revista Fórum, sob a supervisão de Adriana Delorenzo.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR