Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
11 de outubro de 2018, 19h26

Mino Carta e Fernando Morais visitam Lula: “Ele é um ser indestrutível”. Vídeo

Jornalistas revelaram que o ex-presidente está animado e otimista, mas mandou o recado de que a situação atual deve ser enfrentada com determinação e sem medo

Foto: Reprodução/Vídeo

Depois de uma tentativa frustrada, brecada pela Justiça, os jornalistas e escritores Mino Carta e Fernando Morais conseguiram visitar Lula, nesta quinta-feira (11), na sede da superintendência da Polícia Federal, em Curitiba. Mino resumiu como encontrou o ex-presidente: “Ele é um ser indestrutível, uma força da natureza”, disse à imprensa, ao final do encontro.

Além disso, segundo o jornalista, Lula não perde o bom humor. “Porém, achei que ele está com uma razoável dose de irritação, o que me parece muito positivo diante do quadro atual”. “Uma raiva santa”, emendou Morais. A irritação, segundo ambos é com a situação do país, que precisa ser enfrentada com determinação e sem medo.

Fernando Morais disse, ainda, que encontrou Lula muito disposto, animado e otimista. “Além disso, achei que ele está muito bem fisicamente. É a primeira vez que o vejo desde o dia em que ele foi preso”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum