Fórumcast, o podcast da Fórum
06 de junho de 2019, 13h54

Modelo que acusa Neymar de estupro relata ameaças e diz que teve apartamento arrombado

Segunda a advogada Yasmin Pastore Abdalla, Najila Trindade está muito abalada porque tem sofrido ameaças. Por esse motivo, ela alegou que não teria condições de prestar depoimento nesta quinta-feira (6)

Neymar e a modelo Najila Trindade (Reprodução)

A modelo Najila Trindade Mendes de Souza​, que acusa Neymar de estupro e agressão, afirmou que teve seu apartamento arrombado na noite desta quarta-feira (5). A informação é da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo.

Leia também
Joice Hasselmann sai em defesa de Neymar e chama de canalha mulher que se diz vítima de estupro

Segunda a advogada Yasmin Pastore Abdalla, Najila está muito abalada porque tem sofrido ameaças. Por esse motivo, ela alegou que não teria condições de prestar depoimento nesta quinta-feira (6).

O outro advogado da modelo, Danilo Garcia de Andrade, disse que a modelo vai apresentar um vídeo de sete minutos à Polícia Civil. “Provavelmente, vamos entregar na semana que vem (a íntegra do vídeo). O vídeo tem sete minutos, mas só conseguir ver um minuto até agora. Não tive tempo de analisar todo o vídeo”, afirmou ele.

Em entrevista ao SBT, divulgada na noite desta quarta-feira (5), Najila confirmou a versão de que foi agredida e sofreu violência sexual. “Fui vítima de estupro”, declarou.

Najila disse que sentiu preconceito por parte de seu primeiro advogado, que acabou largando a causa porque alegou que a modelo mudou sua versão de agressão para estupro. “Ele deu a tender que eu não fui estuprada: ‘Deu porque quis’. Então, ele ia tirar essa parte e falar só em agressão, porque ele tinha as provas da agressão, que eram as fotografias”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum