Mônica Iozzi: “Se você defende o retorno dos militares ao poder… Deixe de me seguir”

Atriz havia deixado as redes sociais após se envolver em uma polêmica com o ministro Gilmar Mendes, mas resolveu voltar: “Agora a coisa está assustadora”

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A atriz Mônica Iozzi sempre teve uma atuação marcante nas redes sociais. Depois de um breve afastamento, ela voltou com força total. E foi bem clara em sua posição, ao postar nas últimas horas: “Se você defende o retorno dos militares ao poder, vota no candidato do PSL à presidência, é homofóbico, machista ou racista… Deixe de me seguir. Obrigada”.

Mônica chegou a deletar seus perfis no Facebook, Instagram e Twitter, depois de se envolver em uma polêmica com o ministro do STF, Gilmar Mendes. Ela criticou uma decisão do magistrado e teve de pagar indenização de R$ 30 mil. No entanto, ao final de 2017, ela reativou suas contas. A atriz também era alvo constante de ataques, sempre que manifestava sua opinião a respeito de política.

Durante entrevista ao programa de Fátima Bernardes, ela justificou seu retorno às redes: “Decidi que vou voltar. Saí porque achei que as pessoas estavam num nível de intolerância em que o diálogo não acontecia. Agora a coisa está tão assustadora que vou voltar com certeza absoluta”, disse.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR