Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
04 de abril de 2018, 12h23

Mônica Iozzi: “Se você defende o retorno dos militares ao poder… Deixe de me seguir”

Atriz havia deixado as redes sociais após se envolver em uma polêmica com o ministro Gilmar Mendes, mas resolveu voltar: “Agora a coisa está assustadora”

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A atriz Mônica Iozzi sempre teve uma atuação marcante nas redes sociais. Depois de um breve afastamento, ela voltou com força total. E foi bem clara em sua posição, ao postar nas últimas horas: “Se você defende o retorno dos militares ao poder, vota no candidato do PSL à presidência, é homofóbico, machista ou racista… Deixe de me seguir. Obrigada”.

Mônica chegou a deletar seus perfis no Facebook, Instagram e Twitter, depois de se envolver em uma polêmica com o ministro do STF, Gilmar Mendes. Ela criticou uma decisão do magistrado e teve de pagar indenização de R$ 30 mil. No entanto, ao final de 2017, ela reativou suas contas. A atriz também era alvo constante de ataques, sempre que manifestava sua opinião a respeito de política.

Durante entrevista ao programa de Fátima Bernardes, ela justificou seu retorno às redes: “Decidi que vou voltar. Saí porque achei que as pessoas estavam num nível de intolerância em que o diálogo não acontecia. Agora a coisa está tão assustadora que vou voltar com certeza absoluta”, disse.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum