Moro cobra esclarecimentos de revelações de Paulo Marinho contra Flávio Bolsonaro

Carlos Bolsonaro respondeu ao ex-ministro dizendo que ele "força narrativas" com a imprensa "24h ao dia"

Sergio Moro (Foto: Reprodução)
Escrito en POLÍTICA el

O ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, foi às redes sociais neste domingo (17) para pedir esclarecimentos sobre as acusações feitas pelo empresário Paulo Marinho contra o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ).

"Espero que os fatos revelados, com coragem, pelo Sr. Paulo Marinho sejam totalmente esclarecidos", escreveu o ex-juiz no Twitter.

De acordo com Marinho, Flávio Bolsonaro foi avisado por um delegado da Polícia Federal, simpatizante da candidatura de Jair Bolsonaro, sobre a existência de uma operação que investigava o esquema de “rachadinha” e desvio de dinheiro público em seu gabinete entre o primeiro e o segundo turnos das eleições.

Em resposta à publicação de Moro, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) escreveu na mesma rede social que o ex-juiz "força narrativas" com a imprensa "24h ao dia".

"Estou para conhecer uma pessoa mais 'estranha' que este senhor! Note que força narrativas com a "imprensa" 24h ao dia, visto que jamais mostrou provas desde que pediu demissão. Enquanto ministro era mais mudo que um cão velho, hoje, chafurda mais que um um porco faminto", escreveu o filho do presidente.

Confira:

https://twitter.com/CarlosBolsonaro/status/1262119404978012166