O que o brasileiro pensa?
26 de julho de 2019, 08h38

Moro defende Dallagnol sobre empresa de palestras: “Lucrar com a Lava-Jato? Absurdo”

Em jantar intimista, Moro e Guedes reprovaram o tratamento que alguns veículos da imprensa deram às trocas de mensagens entre o ex-juiz e a procuradores da força-tarefa na Vaza Jato

Dallagnol e Sergio Moro (Foto: Arquivo)

Afastado propositalmente do amigo desde o início das reportagens da Vaza Jato, Sergio Moro não tem a mesma postura em conversas mais íntimas do núcleo duro do governo Jair Bolsonaro.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Em jantar com o ministro da Economia, Paulo Guedes, o ex-juiz saiu em defesa de Deltan Dallagnol em relação à reportagem publicada pela Folha de S.Paulo no dia 14 de julho que revela que o procurador pretendia montar uma empresa de palestras para lucrar com a fama obtida na Lava Jato.

“O Deltan pensou em criar uma empresa para diminuir a tributação sobre as palestras e falam que ele queria lucrar com a Lava-Jato? O que que é isso? Absurdo”, disse Moro a Guedes na noite desta quinta-feira (25), durante jantar que foi acompanhado, na mesa ao lado, pela jornalista d’O Globo, Bela Megale.

Segundo a jornalista, no jantar intimista, Moro e Guedes reprovaram o tratamento que alguns veículos da imprensa deram às trocas de mensagens entre o ex-juiz e a procuradores da força-tarefa na Vaza Jato


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum