Moro deseja, com camisa polo branca justinha e sua voz incomparável, Feliz Ano Novo aos seus seguidores; veja vídeo

Em mensagem de ano novo, Moro reclamou da anulação dos processo da Lava Jato e demonstrou mais uma vez sua falta de carisma

Sergio Moro | Reprodução/TwitterCréditos: Reprodução / Divulgação redes sociais
Escrito en POLÍTICA el

O ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro ofereceu a seus seguidores nesta sexta-feira (31) uma mensagem de ano novo em que aparece com uma camisa justa e sem grande animação. O pré-candidato à presidência pelo Podemos mais uma vez deu um show de falta de carisma.

“Se eu fosse resumir 2021, diria o seguinte: este foi um ano que fiquei indignado, e acredito que você também ficou indignado", disse o ex-ministro do governo Jair Bolsonaro.

Entre as causas da "indignação" do ex-bolsonarista estão a pandemia, o aumento do desemprego e as inundações na Bahia. Três pontos negligenciados pelo governo Bolsonaro, que Moro fez parte.

Moro ainda se disse indignado com a anulação de processo da Lava Jato pelo Supremo Tribunal Federal (STF). O ex-juiz foi considerado suspeito por quebra de imparcialidade pelo STF em decisão que anulou as condenações do ex-presidente Lula (PT) e devolveu os direitos políticos ao petista.

Em mensagem de fim de ano, Lula prometeu “trabalhar em 2022 para voltarmos a ter um país que nos encha de orgulho”.

Assista

https://twitter.com/SF_Moro/status/1476977262473977863