Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
10 de abril de 2019, 18h09

Moro diz a Bial que gosta de ler biografias, mas não se lembra qual foi a última

Perguntado qual foi a última biografia que leu, o ministro da Justiça pensou e disfarçou: “A última que eu li de biografia, puxa vida, eu tenho uma péssima memória”

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Em entrevista ao programa Conversa com Bial, veiculada na madrugada desta quarta-feira (10), na Rede Globo, o ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, disse que gostava de ler biografias, mas não foi capaz de “lembrar” a última que leu.

Ao responder a pergunta de como relaxa, se ouvia música ou se dedicava à leitura, Moro afirmou: “Eu gosto bastante de ler biografia”. Pedro Bial, então, emendou: “Qual foi a última que o senhor leu?”.

Pensativo, Moro disse: “A última que eu li de biografia, puxa vida, eu tenho uma péssima memória”. O jornalista ironizou: “Faz esse tempo todo?”.


“Conge”

Um erro crasso, em que chama “cônjuge” de “conge”, cometido e repetido pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro, viralizou em vídeo nas redes sociais, no início de abril.

Em audiência pública da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado, Moro por duas vezes pronunciou a palavra de forma errada ao explicar um dos pontos de seu pacote “anticrime” aos senadores.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum