O que o brasileiro pensa?
05 de maio de 2020, 10h05

Moro diz que nunca foi amigo de Carla Zambelli

O ex-ministro afirma que só foi padrinho de casamento da deputada por causa do marido dela

Reprodução

De acordo com a coluna de Lauro Jardim no jornal O Globo, Moro, ao ser perguntado se não foi deslealdade tornar públicas as conversas de Whastapp com Carla Zambelli, diz que jamais foi amigo da deputada.

O ex-ministro afirma que só foi padrinho de casamento de Zambelli por causa do marido dela, Antonio Aginaldo Oliveira, diretor da Força Nacional de Segurança, servidor que estava sob o guarda-chuva de Moro no Ministério da Justiça.

No casamento, Moro disse, sobre Zambelli: “Não é todo mundo que sai na rua com coragem para protestar, para manifestar nesse país. Eu sinceramente acho que não teria esse tipo de coragem. É uma guerreira, sem formação de polícia militar, mas mereceria aqui uma medalha de caveira honorária de tropa especial”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum