Moro é novamente escrachado em bairro nobre de João Pessoa; veja vídeo

Ele já foi alvo desse tipo de protesto no Recife (PE), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e até em Nova York (EUA)

O ex-juiz e pré-candidato à Presidência Sérgio Moro (Podemos) foi escrachado novamente em João Pessoa (PB), neste sábado (8), desta vez ao sair de um condomínio de luxo no Bessa, bairro nobre da capital.

As vaias e xingamentos de “golpista” e “fascista” partiram de moradores nas varandas dos prédios. Veja abaixo:

Na quinta-feira, logo que desembarcou na cidade, o ex-juiz e ex-bolsonarista considerado parcial, suspeito e incompetente pelo STF no caso de lawfare e perseguição política ao ex-presidente Lula foi abordado ainda no saguão do aeroporto Castro Pinto insultado por uma pequena multidão, que o chamava de “ladrão” e “traíra”. Veja abaixo:

Ele já foi alvo desse tipo de protesto no Recife (PE), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e até em Nova York (EUA).

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.