Moro faz piada sem graça e convida Danilo Gentili para vice após ato do MBL; veja vídeo

Elogiado por Pedro Bial após ter consultoria de fonoaudióloga da Globo, Sergio Moro fez piada nos bastidores de seu primeiro debate como pré-candidato à Presidência com Danilo Gentili, do SBT

Sergio Moro faz piada com Danilo Gentili após debate em evento do MBL (Montagem)
Escrito en POLÍTICA el

Elogiado por Pedro Bial após passar por consultas com fonoaudióloga da Globo, Sergio Moro (Podemos) arriscou uma piadinha com o apresentador do SBT, Danilo Gentili, nos bastidores do debate entre os dois no congresso do Movimento Brasil Livre (MBL) neste sábado (20).

Leia também:
Após filiar Moro, Podemos quer Rosangela como candidata em 2022
Moro coloca bolsonarista arrependida acusada de corrupção na coordenação da sua campanha

Efeito Lula: Desesperado, MBL aceita até Danilo Gentili como “terceira via” em 2022

"Danilo, muito feliz em lhe conhecer pessoalmente", diz Moro. "Tamo aqui", diz Gentili. Em seguida, o ex-juiz tenta fazer uma piadinha com a diferença de altura entre ambos.

"Eu… eu… vejo que tenho uma dificuldade aqui. Um banquinho… tem um banquinho ai?", indaga Moro, sem tirar uma das mãos do bolso por um segundo.

"Tem muita gente hoje que me chama de terceira via, alternativa àqueles extremos. Para evitar concorrência, eu queria desde logo te convidar para ser meu vice", emendou o ex-ministro da Justiça de Jair Bolsonaro (Sem partido).

"É um belo convite, eu vou pensar a respeito. Mas, eu tenho uma condição: se você anular todos os processos que eu tenho, eu penso a respeito", rebateu o apresentador do SBT.

"Ah… perai. Deixa eu ver como eu faço isso", ironizou o ex-juiz.

Os ingressos para assistir ao embate entre o ex-ministro de Bolsonaro e o humorista protofascista do SBT custaram cerca de R$ 300 e podiam ser parcelados em até 12 vezes no cartão de crédito.

Assista.

https://twitter.com/priscilllando/status/1462190529345695745

Benção a Luciano Huck

Antes de oficializar sua pré-candidatura à Presidência e se colocar como alternativa à “terceira via” defendida pela mídia liberal e pelo sistema financeiro, Moro teria ido pedir anuência e as bençãos do apresentador global Luciano Huck, que desistiu da disputa após assumir o comando do Domingão da emissora no lugar de Fausto Silva.

Segundo a coluna de Guilherme Amado, no site Metrópoles, Moro fez uma chamada de vídeo com Huck na primeira quinzena de outubro para contar que iria se filiar ao Podemos.

O apresentador global teria ficado “entusiasmado” com a notícia.