O que o brasileiro pensa?
15 de junho de 2020, 16h04

Moro ganha vaga de colunista na revista do site O Antagonista

Sem espaço na Globo e sem poder atuar como advogado, Moro vai virar colunista da Crusoé

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

O portal O Antagonista, que comanda a Revista Crusoé, anunciou nesta segunda-feira (15), que o ex-ministro e ex-juiz federal Sérgio Moro será integrado ao veículo como novo colunista.

“Sem as amarras de magistrado e de ministro, Moro está livre para dizer o que pensa sobre o contexto nacional e dar a sua visão sobre os mais diversos assuntos que interessam ao Brasil”, afirma o Antagonista em nota.

Conhecidos como porta-vozes da Lava Jato, os veículos afirmam que relacioná-los como instrumentos da Lava Jato “é uma acusação falsa”, mas assumem que são “vozes que juntam-se a magistrados e procuradores”.

O Antagonista ainda afirma que Moro irá “fazer história” na Crusoé. A estreia deve acontecer em 19 de junho.

O ex-ministro, que pretende pedir inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil, está impedido de exercer a advocacia por seis meses pela Comissão de Ética Pública da Presidência. Criminalistas críticos da condução da operação Lava Jato querem impugnar possível registro do ex-juiz na OAB.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags