Fórum Educação
15 de Maio de 2020, 14h24

Moro manda indireta nas redes após demissão de Teich: “Cenário difícil”

Fora do governo há menos de um mês e travando uma guerra por denúncias feitas contra Bolsonaro, Moro lamentou, de forma indireta, a saída de Nelson Teich

Bolsonaro e Sergio Moro (Foto: MJSP)

Fora do governo há menos de um mês, o ex-ministro da Justiça e um dos atuais desafetos de Jair Bolsonaro, Sérgio Moro foi às redes sociais nesta sexta-feira (15) e mandou uma indireta ao presidente após a demissão do ministro da Saúde, Nelson Teich.

“Cenário difícil, em plena pandemia, 13993 mortes até ontem. Números crescentes a cada dia. Cuide-se e cuide dos outros”, escreveu Moro, se pronunciando de forma velada.

Assim como Moro, Teich marcou uma entrevista coletiva logo após o pedido de demissão. O agora ex-ministro da Saúde deve falar com jornalistas às 15h30 desta sexta.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum