Fórumcast, o podcast da Fórum
18 de setembro de 2019, 09h39

Moro proíbe jornalistas com celulares e gravadores em evento em hotel de luxo na capital paulista

Moro fez a abertura do evento “The Offshore Alert Conference Brazil”, produzido por uma empresa dos Estados Unidos que diz focar em "uma abordagem holística ao crime financeiro”

Moro no evento Offshore Alert Conference Brazil (Reprodução/Facebook)

O ministro da Justiça, Sergio Moro, proibiu que jornalistas entrassem com gravadores e celulares em evento promovido pela organização estadunidense OffshoreAlert, sediada em Miami, que foi realizado nos dias 16 e 17 de setembro no hotel de luxo Palácio Tangará, na capital paulista.

INSCREVA-SE para receber conteúdos exclusivos da entrevista do Rovai com o presidente Lula

Segundo reportagem do Valor Econômico, a informação foi passada à imprensa pela assessoria de comunicação do hotel, que ressaltou que os jornalistas poderiam entrar apenas com papel e caneta.

Moro foi a grande estrela e fez a abertura do evento internacional sobre lavagem de dinheiro “The Offshore Alert Conference Brazil” na segunda-feira (16). A conferência é definida em seu site como “uma abordagem holística ao crime financeiro”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum