Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
29 de janeiro de 2020, 07h02

Moro quis mostrar força para Bolsonaro ao encontrar Marcelo Bretas e diretor da PF

O encontro fora da agenda com os dois amigos dos tempos da Lava Jato e a declaração de apoio à força-tarefa teria agradado a cúpula da Polícia Federal, que vê uma postura diferente de Moro diante da nova "fritura" no cargo promovida por Bolsonaro

Marcelo Bretas, Sergio Moro e Maurício Valeixo (Reprodução/Twitter)

Após ganhar mais uma “chance” de Jair Bolsonaro, o ministro da Justiça, Sergio Moro, estaria tentando mostrar sua força ao posar para foto em um encontro com o juiz Marcelo Bretas e o diretor da Polícia Federal, Maurício Valeixo, que chegou a ser ameaçado de demissão pelo presidente no ano passado e mantido no cargo por pressão do ministro.

O encontro fora da agenda com os dois amigos dos tempos da Lava Jato e a declaração de apoio à força-tarefa teria agradado a cúpula da Polícia Federal, que vê uma postura diferente de Moro diante da nova “fritura” no cargo promovida por Bolsonaro.

As entrevistas e a interação maior nas redes, com a criação de uma conta no Instagram, também seriam indicativos de que Moro reagiu melhor na mais recente crise, embora siga afagando Bolsonaro publicamente, segundo a coluna de Bela Megale, no jornal O Globo nesta quarta-feira (29).

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum