#Fórumcast, o podcast da Fórum
11 de julho de 2019, 06h56

Moro recebe General Villas Bôas e comemora reforma da Previdência: “Rumo ao futuro”

Ex-comandante das Forças Armadas, Villas Boas foi um dos militares que saiu em defesa de Moro logo no início do episódio da Vaza Jato e é defensor ferrenho da prisão de Lula

General Villas Boas e Sergio Moro (Reprodução/Twitter)

O ex-juiz federal e atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, usou o Twitter na noite desta quarta-feira (10) para divulgar encontro que teve com o general Eduardo Villas Bôas e para exaltar o resultado da votação da reforma da Previdência na Câmara dos Deputados.

No Twitter, Moro republicou uma mensagem do ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, comemorando o resultado e parabenizou o Planalto e a Câmara. “Parabéns ao Governo e aos deputados. Rumo ao futuro”, disse.

O ex-juiz federal também usou a rede social para divulgar um encontro que teve com o general Eduardo Villas Bôas, comandante do exército entre 2015 e 2019: “Para finalizar o dia, recebi a visita de alguém que é um exemplo de liderança e integridade. Conversamos sobre tudo”. Villas Boas foi um dos militares que saiu em defesa de Moro logo no início do episódio da Vaza Jato e é defensor ferrenho da prisão de Lula.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum