Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
11 de dezembro de 2019, 13h05

Moro também ganha painel formado por balas. E posa com ele

A peça, com cerca de 2,5 mil cartuchos deflagrados, traz a reprodução do rosto do ministro da Justiça Sérgio Moro e a palavra Lava-Jato

Foto: Reprodução

Com a ajuda da deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), o artesão Rodrigo Camacho foi à Brasília, na última segunda (9), entregar uma peça com cerca de 2,5 mil cartuchos deflagrados, com a reprodução do rosto do ministro da Justiça Sérgio Moro e a palavra Lava-Jato.

“A gente nem ia tirar foto com Moro, para as pessoas não vincularem o material que eu uso, os cartuchos deflagrados, ao ministro. Mas ele falou que não tinha problema porque é uma arte, uma reciclagem”, disse Camacho.

Não é sócio Fórum? Quer ganhar 3 livros? Então clica aqui.

Além de Camanho, esteve presente na entrega do presente o ex-subcomandante do Bope, Marcelo Corbage. Foi ele quem encomendou a primeira peça de Rodrigo feita com cartuchos, uma caveira do Batalhão.

O painel cravejado de balas virou moda nas hostes bolsonaristas. O novo partido do presidente Jair Bolsonaro, o Aliança pelo Brasil, que traz o número 38 como referência ao calibre de um revólver, também exibiu uma logo com balas de diversas armas.

De acordo com o autor da peça, “o importante desse material é mostrar que nossos policiais e as forças armadas treinam muito, já que são cartuchos deflagrados de treinamento, para defender a sociedade”.

Com informações da coluna de Bela Megale

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum