Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
28 de janeiro de 2020, 12h27

Moro tem encontro fora da agenda com Marcelo Bretas no Rio

Em meio a humilhações no governo Jair Bolsonaro, Moro se encontra na manhã desta terça-feira (28) com o antigo amigo dos tempos de Lava Jato no Rio de Janeiro

Bretas e Sergio Moro (Reprodução)

Em meio à humilhação que vem sofrendo no Ministério da Justiça de Jair Bolsonaro, Sergio Moro buscou abrigo em um antigo companheiro dos tempos da magistratura.

Na manhã desta terça-feira (28), Moro se reúne com o juiz Marcelo Bretas no Rio de Janeiro. O encontro entre os dois não consta na agenda oficial do ministro e o assunto tratado não foi divulgado pelas assessorias de ambos.

Juiz responsável pela Lava Jato no Rio, Marcelo Bretas é um antigo aliado de Moro e concorre, junto com o atual ministro, à indicação por Jair Bolsonaro à próxima cadeira no Supremo Tribunal Federal (STF).

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum