No rastro do óleo do Nordeste
07 de novembro de 2019, 08h07

Moro tuita foto ao lado de carro de R$ 250 mil confiscado do narcotráfico para ser usado pela PRF

Confiscado para ser usado na "prevenção e repressão ao tráfico de drogas e tratamento de dependentes" segundo Jair Bolsonaro, o Dodge Challenger serviu como escolta do ministro durante visita à Foz do Iguaçu, no Paraná, nesta quarta-feira (6)

Moro ao lado do Dodge Challenger da PRF que fez a escolta da sua comitiva (Reprodução)

O ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro, publicou em seu Twitter na manhã desta quinta-feira (7) uma foto ao lado de um carro Dodge Challenger, no valor de R$ 250 mil, confiscado do narcotráfico e que está sendo usado pela Polícia Rodoviária Federal.

“Em Foz do Iguaçu, com o novo Dodge da Polícia Rodoviária Federal. Da linha de aquisição favorita do MJSP, “este veículo foi confiscado do narcotráfico”. Pode ser lida na traseira do veículo, logo acima de PRF. Amplie a foto ou pegue os óculos”, tuitou Moro, com foto em que faz pose ao lado da máquina.

O carro, confiscado para ser usado na “prevenção e repressão ao tráfico de drogas e tratamento de dependentes” segundo Jair Bolsonaro, no entanto, serviu como escolta do ministro durante visita à Foz do Iguaçu, no Paraná.

De acordo com a PRF, o Dodge percorreu pouco mais de 19 quilômetros durante a visita de Moro à Foz do Iguaçu, na região oeste do estado.

O Dodge Challenger RT foi apreendido no Paraná em uma operação contra o tráfico internacional de drogas. A decisão de ceder o carro para a PRF partiu da Justiça Federal de Umuarama, na região noroeste do estado.

O clássico esportivo tem 372 cavalos de potência e foi fabricado em 2010, no Estados Unidos.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum