Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
13 de junho de 2019, 07h09

Moro tuita foto em jogo do Flamengo e toma invertida: “É a prova de uma chacota”

Mergulhado no mar de lamas da Vaza Jato, Moro esteve ao lado de Bolsonaro no estádio Mané Garrincha, em Brasília, na noite desta quarta-feira (12), onde assistiu à vitória do Flamengo sobre o CSA

Bolsonaro e Moro assistem a jogo do Flamengo no estádio Mané Garrincha (Reprodução/Twitter)

Mergulhado no mar de lamas da Vaza Jato, o ex-juiz e ministro da Justiça, Sergio Moro, tomou uma invertida ao publicar uma foto ao lado de Jair Bolsonaro (PSL) comemorando a vitória do Flamengo sobre o CSA na tribuna de honra do estádio Mané Garrincha, em Brasília, na noite desta quarta-feira (12).

“Senhor Ministro, está postagem ficará para a história. É a prova de uma chacota, de um desrespeito à democracia. Perdoe-me a palavra antiga, mas lhe falta decência. O silêncio obsequioso é uma exigência para o pensamento ético. Cale-se se nada tem a explicar ao país”, comentou na publicação Débora Diniz, professora da Faculdade de Direito da Universidade de Brasília e uma das maiores juristas do País.

Minutos antes do início da partida do Campeonato Brasileiro, Moro e Bolsonaro chegaram ao estádio. Moro estava de terno e gravata. Bolsonaro, então, pediu a um torcedor uma camisa do Flamengo para que Moro vestisse. Menos de um minuto depois, ele tirou a camisa e devolveu ao torcedor.

Moro fez por várias vezes gesto de “V” de “vitória”, além de erguer o punho, sempre demonstrando estar pouco à vontade no papel de torcedor.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum