Moro usa tuite do bolsonarista Milton Neves para atacar Lula

Em quarentena, Moro também foi ao Twitter para anunciar que a "conja", Rosângela Wolff Moro, testou negativo para Covid.

Milton Neves, Jair Bolsonaro e Sergio Moro (Foto 1 Reprodução Twitter Milton Neves / Foto 2: Ascom PR)
Escrito en POLÍTICA el

Empacado nas pesquisas eleitorais e de quarentena após testar positivo para a Covid-19, Sergio Moro (Podemos) recorreu a velhos aliados dos tempos em que usufruiu do status de "super" ministro de Jair Bolsonaro (PL) para atacar Lula (PT), que lidera com folga os levantamentos de intenções de votos.

Neste sábado (16), Moro compartilhou tuite do apresentador esportivo Milon Neves, conhecido pelo seu reacionarismo nas redes sociais, para atacar o petista.

Na publicação, Milton Neves solta suas bravatas em embasamento para ameaçar seguidores.

"Qualquer sujeito que tergiverse e fale em votar em Lula nessa próxima eleição perdeu qualquer tipo de moral. É isso, e ponto final. Pode fazer cambalhota moral a vontade, você sabe que tá nem aí pra corrupção. É s vida, apenas assuma", tuitou.

Neste domingo (16), Moro voltou à rede para anunciar que a "conja", Rosângela Wolff Moro, testou negativo para Covid.

"Agradeço as mensagens e os desejos de recuperação que tenho recebido. No terceiro dia após teste positivo de Covid, sintomas ainda leves. Tempo para estudo, reflexão e conversas virtuais. Rosângela testou negativo, ufa!", escreveu.