Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
01 de dezembro de 2019, 06h22

Moro vai a show de Roberto Carlos para “reverenciar o Rei”

A presença no show também foi registrada por Rosangela Moro em seu instagram. "Curitiba linda em peso na Ópera de Arame. Nada menos que ... O Rei !! ROBERTO Carlos", escreveu a esposa do ministro

Roberto Carlos com Rosangela e Sergio Moro (Reprodução/Twitter)

Exercitando seu lado político após contratar até uma consultoria para isso, o ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro, divulgou em seu Twitter na madrugada deste domingo (1º) uma foto reverenciando o “rei”. Mas desta vez, a majestade era o cantor Roberto Carlos, que fez show na Ópera de Arame, em Curitiba.

“Dia de levar a esposa em show romântico e de reverenciar o Rei”, tuitou Moro.

A presença no show também foi registrada por Rosangela Moro em seu instagram. “Curitiba linda em peso na Ópera de Arame. Nada menos que … O Rei !! ROBERTO Carlos”, escreveu, antes de publicar a mesma foto com Roberto Carlos.

Depois de anos sustentando a “imparcialidade” e criando a figura do “juiz herói”, a revista Veja finalmente se tocou sobre o que realmente Sergio Moro é: um político.

Na edição que chega as bancas nesta sexta-feira (29), a Veja chama Moro de “um candidato em construção” e diz que, desde agosto, o ex-juiz tem uma “consultoria informal de imagem”.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum