Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
23 de janeiro de 2020, 16h55

Moro volta a usar o calendário para “provar” que é ele mesmo

Na primeira vez que Moro recorreu à folhinha, Lula ironizou: "Ele tem dificuldade com provas"

Reprodução/Instagram

O ministro Sérgio Moro, da Justiça, decidiu embarcar de vez no Instagram nesta quinta-feira (23). Depois de aparecer em diversos posts publicados feitos pela sua esposa, Rosângela Moro, o ex-juiz federal se rendeu à rede social e, relembrando de quando adentrou no terreno do Twitter, publicou um vídeo com um calendário para “provar” a veracidade da conta.

“À pedido da minha esposa estou finalmente entrando no Instagram. É uma forma de prestar contas à sociedade, isso no dia 23 de janeiro, provando que esse perfil é meu mesmo”, disse o ministro na gravação postada no novo perfil.

A novidade também foi anunciada no Twitter do ex-juiz. “Resolvi abrir conta no Instagram para alcançar outro público na divulgação dos trabalhos do MJSP”, tuitou.

Quando entrou na rede social do pássaro azul, Moro também publicou uma foto com um calendário e foi ironizado nas redes. O perfil do ex-presidente Lula foi um dos que comentou: “Ele tem dificuldade com provas”.

Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sergio Moro (@sf__moro) em


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags