"Motoqueiros do apocalipse": presidente da CPI diz que ato no Rio foi para inflar ego de Bolsonaro

"Aquilo não gerou emprego, não salvou a vida de ninguém, pelo contrário, houve aglomeração e pode causar morte de pessoas. Então, qual era o objetivo daqueles motociclistas?", indagou Aziz

Omar Aziz e Eduardo Pazuello (Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado)
Escrito en POLÍTICA el

Presidente da CPI do Genocídio, o senador Omar Aziz (PSD-AM) chamou de "motoqueiros do apocalipse" o passeio de moto convocado por Jair Bolsonaro (Sem partido), que estaria buscando com o ato inflar o próprio ego, segundo o manauara.

"Aquela manifestação ontem, eu costumo dizer, aquilo é os motoqueiros do apocalipse. Aquilo não gerou emprego, não salvou a vida de ninguém, pelo contrário, houve aglomeração e pode causar morte de pessoas. Então, qual era o objetivo daqueles motociclistas? Absolutamente nada. Talvez aquilo seja para preencher o ego de alguém. Preencher o ego do presidente nesse momento não vai salvar vidas", disse Aziz em entrevista ao portal Uol na manhã desta segunda-feira (24).

O senador afirmou que o ato de Bolsonaro entrará na mira da comissão. "Lógico que isso vai ser analisado pela CPI. Não tenha dúvida. Esse é um comportamento que não recebe crítica só dos brasileiros, recebe critica do mundo todo".