Mourão a respeito das críticas de Bolsonaro: “Sem comentários”

Vice-presidente, que está no Peru para a posse de Pedro Castillo, se esquivou de responder grosserias ditas ontem sobre ele pelo chefe do Executivo federal

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, não quis comentar as palavras dirigidas a ele na segunda-feira (26) por Jair Bolsonaro, que afirmou que o general “atrapalha um pouco” e que é como um “cunhado, tem que aturar”.

Mourão está em Lima, no Peru, para a posse do presidente recém-eleito Pedro Castillo. Quando abordado por jornalistas e questionado sobre as palavras do chefe do Executivo brasileiro, limitou-se a dizer “Sem comentários”.

Jair Bolsonaro fez as afirmações grosseiras durante uma entrevista a uma rádio da Paraíba e começou dizendo que seu vice atrapalha um pouco, para na sequência fazer a descabida comparação com familiares.

“O Mourão faz o teu trabalho. Ele tem uma independência muito grande, por vezes atrapalha um pouco a gente, mas o vice é igual cunhado: você casa e tem que aturar o cunhado do teu lado. Você não pode mandar o cunhado ir embora”, disparou o presidente.

Notícias relacionadas

Avatar de Henrique Rodrigues

Henrique Rodrigues

Jornalista e professor de Literatura Brasileira.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR